terça-feira, 27 de setembro de 2016

Como comprar uma casa

Não é exagero dizer que comprar uma casa é um dos maiores objetivos da vida adulta. Infelizmente, para muitos, esse objetivo parece mais próximo de um sonho do que da realidade. Apesar das dificuldades causadas pela crise e especulação imobiliária, existem caminhos. Confira algumas dicas sobre como comprar uma casa.

Economias – Como comprar uma casa

Como comprar uma casa

Parece óbvio, mas a primeira dica para comprar uma casa é economizar dinheiro. Nem todas as pessoas tem um fundo de investimento pronto para gastar em um imóvel, mas pense bem. Se você optar pelo financiamento, por exemplo, pagará por um longo tempo prestações que cobrem até 30% do seu orçamento mensal.
Comprar uma casa significa estar pronto para investir uma grande quantia de dinheiro por tempo indeterminado. Antes de assumir esse compromisso, economize até mesmo como uma maneira de garantir que você pode reservar uma boa quantia por mês para as prestações. Depois de um tempo, estará duas vezes mais pronto.

Estude os meios – Como comprar uma casa

Você já sabe qual o tipo de transação mais adequado para você? É importante estudá-los durante a preparação para a compra de um imóvel. Um dos métodos mais vantajosos é o pagamento a vista, que além de resolver a transação rapidamente, pode ter valores especiais e ser mais em conta. O problema é ter esse tipo de dinheiro em mãos.
Outra forma de pagamento muito popular é o financiamento. Ele consiste de transferir a dívida que você teria com o vendedor para o banco. Ou seja, o banco paga o imóvel e você deve ao banco. O pagamento é feito a longo prazo, em prestações com juros. É um método limpo e que cabe no bolso, mas tem como lado negativo os longos anos de dívida.
Entender os diferentes tipos de transação antes de escolher é uma maneira de prevenir investimentos imprudentes. Não dê um passo maior do que a perna.

Suas necessidades são prioridade – Como comprar uma casa

Como comprar uma casa

Comprar uma casa é um investimento para a vida. Ela será o seu lar por muitos anos no futuro. Por isso, é sempre importante pensar nas suas necessidades aqui e agora. Isso não significa colocar expectativas altas demais, mas estabelecer um padrão mínimo.
Faça perguntas como: “eu pretendo ter filhos?”, “tenho estabilidade no trabalho?”, “uso transporte público?”. As respostas dessas perguntas devem definir se você precisa de uma casa com um ou mais quartos, se é capaz de manter um compromisso financeiro e continuar morando no mesmo local por tempo indeterminado, se precisa de pontos de ônibus próximos de casa ou garagem.
Enquanto não encontrar uma casa que atenda às suas necessidades e esteja dentro do seu orçamento, talvez a melhor ideia seja continuar procurando ou deixar o investimento para mais tarde, quando tiver mais estabilidade ou uma condição melhor.

Comprar uma casa não é algo que acontece do dia para a noite. É uma questão de planejamento e dedicação. Seguindo essas dicas, você fará um investimento seguro.

Um comentário:


  1. تصميم المواقع الالكترونية أصبحت من الخطوات الهامة في التسويق لشركتك أو منتجاتك بسهولة ويسر والقدرة علي التغلب علي المنافسين المتواجدين في السوق، وذلك بأقل تكلفة وجهد، ويساعدك الموقع الالكتروني علي التعريف بالشركة والخدمات التي تقدمها للعملاء، وتستطيع شركة كويست مساعدتك في تصميم وإنشاء موقع الكتروني يتناسب مع هوية الشركة والخدمات التي تقدمها.
    شركة تصميم مواقع
    كورس icdl
    كورس تصميم مواقع
    شركة تصميم مواقع في مصر
    شركات تصميم المواقع
    شركات تصميم المواقع فى مصر
    شركات تصميم المواقع الالكترونية فى مصر
    شركات تصميم مواقع الكترونية
    شركة تصميم مواقع انترنت
    فشركة “كويست” واحدة منافضل شركات تصميم المواقع فى مصر
    ، فلدينا خبرة لاكثر من 11 عام في العمل بمجال تصميم المواقع الالكترونية لللأفراد والهيئات و تصميم مواقع شركات
    ونمتلك أقوي خطط الاستضافة والتي تعمل بكفاءة عالية الجودة. و خدمات سيو
    ويعمل بالشركة فريق من الدعم الفني المتواجدين لخدمة العميل ومساعدته وتلبية طلبه وقادرين علي حل المشكلات في أسرع وقت ممكن، افضل شركة تصميم مواقع في مصر
    ولدينا العديد من عروض شركات تصميم مواقع
    والتي تختلف باختلاف خطط الاستضافة والخدمات المقدمة في كل عرض عن الاخر.

    ResponderExcluir